Curso Completo

Mais do que um curso de Inglês, um lugar de desenvolvimento.

Assista a primeira aula gratuitamente e endenda mais sobre nosso curso

Clique abaixo, se inscreva e comece a aprender agora mesmo.

O que nossos alunos dizem sobre o curso?

"e estou me surpreendendo à cada dia com meu progresso"

Para mim, entrar para a Comunidade LAB e acompanhar os seus stories diariamente, foi decisivo e muito motivador para o meu processo de aprendizagem do Inglês. Visto que gosto muito do idioma, tenho facilidade no speaking, reading and writing, mas péssima no listening, e estou me surpreendendo à cada dia com meu progresso. E finalizando, pra quem ainda tem dúvidas, só comece, porque a disciplina do André nos encoraja a cada dia! Thanks André.

Vanusa

"Recentemente viajei sozinha e me virei muito bem. Vale a pena fazer este curso. Eu super recomendo."

"Bem, eu iniciei no curso de Inglês LAB há 9 meses com o objetivo de conseguir me comunicar em viagens. Não criei expectativa nem determinei tempo p meu aprendizado, pois sei que cada indivíduo é único e tem o seu rítmo próprio. Eu já sou uma pessoa madura e sei que as dificuldades são maiores, mas eu sou persistente e decidí enfrentar o desafio. Meu orientador (teacher), é um jovem competente, preparado e sua didática parte do nível do aluno e o mais importante ele sempre incentiva e mostra o progresso alcançado. Já consigo ler, escrever e traduzir textos e agora estou me empenhando em entender a fala ouvir mais e sei q vou conseguir. Recentemente viajei sozinha e me virei muito bem. Vale a pena fazer este curso. Eu super recomendo."

Rosangela